Boleto Bancário

Boleto Bancário

Para pessoa física o pagamento com o boleto será somente à vista. Para pessoa jurídica, é possível efetuar o pagamento a prazo*, com parcela mínima (mediante aprovação cadastral). Consulte-nos pelo e-mail: empresas@

Ao gerar o boleto, você tem o prazo de 2 (dois) dias para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo seu Internet Banking. Porém, o seu pedido só será aprovado e enviado, após a confirmação do pagamento pelo banco, que gerencia a conta da BR100. Essa confirmação ocorre normalmente em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento do boleto seja feito através de cheque, o prazo da confirmação será prorrogado. Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário refazer o pedido, caso queira dar continuidade na compra.

Compras a Prazo (PJ)

*Para realizar compras a prazo, a pessoa jurídica poderá entrar em contato diretamente com o nosso Televendas, fornecendo os seguintes documentos:

1. Ficha cadastral da empresa;

2. Contrato social ou última alteração contratual;

3. Ordem de compra (se houver);

4. Autorização de compras (para quem não é sócio ou procurador da empresa);

5. Cópias das Notas Fiscais e boletos com comprovante de pagamento de fornecedores, que o cliente compre a prazo.

Após este procedimento, os documentos serão encaminhados para a análise e cadastro. A confirmação do boleto ocorrerá em até 48 horas. Os documentos devem ser enviados para o e-mail: empresas@ ou para o e-mail do vendedor que atender o cliente.

Open chat