Cancelamento e ressarcimento

Quando ocorrem os cancelamentos?

A BR100 reserva-se o direito de cancelar compras nos seguintes casos:

  • Compra não aprovada pela administradora do cartão de crédito;
  • Não foi efetuado o pagamento do boleto bancário até o vencimento;
  • Dados que não conferem ou ausentes;
  • Dados insuficientes. Nesse caso, mantemos contato via e-mail, e por isso, é importante que sempre fique atento ao recebimento do mesmo.

Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, no caso de danos físicos do produto e/ou violação da embalagem, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente à nossa Central de Atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias, contados da data de recebimento.

Ressarcimento de valores

Caso tenha se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, e seja necessário a restituição de valores, o reembolso será realizado de acordo com a opção que foi escolhida no ato da compra.

Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito. Caso o lançamento já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando ele será aplicado.

Boleto bancário à vista: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, após efetuar o pagamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, informando os seus dados: nome do cliente, CPF ou CNPJ, Banco, Agência e Conta Corrente.

Transferência, DOC e TED: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra, ou seja, com os mesmos dados informados no cadastro do cliente no site.

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