Cartão de Crédito

Você pode realizar suas compras com o seu cartão de crédito no site da BR100. Ao efetuar o pagamento, os dados do cartão não serão armazenados em nossa base de dados. Os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão.

Todas as transações efetuadas através de cartão de crédito não serão liberadas imediatamente em nosso site. Cada transação é analisada para verificar se existe alguma restrição como: informações divergentes, localização do comprador, saldo insuficiente, entre outros. A análise é feita em pelo menos 3 (três) níveis: Operadora do Cartão, Sistema Antifraude e Departamento Financeiro da BR100. Todos os procedimentos foram adotados pela BR100, visando principalmente que você possa realizar as suas compras da maneira mais segura possível.

IMPORTANTE!

Em algumas transações, conforme o resultado da análise do pedido, nossa equipe poderá solicitar informações adicionais do comprador para verificar sua identidade e autenticidade, como envio da cópia de documento de identificação e comprovante de residência.

Lembre-se!

O pedido só será liberado após a análise e aprovação do Departamento Financeiro da BR100. Caso sejam solicitadas informações adicionais, o pedido só será reanalisado após a regularização das pendências. Se o pedido não for aprovado, ele é automaticamente cancelado e não haverá cobrança no cartão. Normalmente os pedidos realizados através de cartão são analisados em até 72 horas.

Atualmente a BR100 aceita os cartões Visa, Mastercard, Elo, American Express, Dinners, JCB e Hipercard.

Open chat