Warning: file_get_contents(/home/wwcmfe/public_html/br100.com.br/wp-includes/js/wp-emoji-loader.min.js): failed to open stream: No such file or directory in /home/wwcmfe/public_html/br100.com.br/wp-includes/formatting.php on line 5804

Como acompanhar sua compra

[fusion_builder_container hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” overlay_color=”” video_preview_image=”” border_color=”” border_style=”solid” padding_top=”” padding_bottom=”” padding_left=”” padding_right=”” type=”legacy”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” center_content=”no” last=”true” min_height=”” hover_type=”none” link=”” border_sizes_top=”” border_sizes_bottom=”” border_sizes_left=”” border_sizes_right=”” first=”true” type=”1_1″][fusion_text columns=”” column_min_width=”” column_spacing=”” rule_style=”default” rule_size=”” rule_color=”” content_alignment_medium=”” content_alignment_small=”” content_alignment=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” sticky_display=”normal,sticky” class=”” id=”” font_size=”” fusion_font_family_text_font=”” fusion_font_variant_text_font=”” line_height=”” letter_spacing=”” text_color=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=””]

Sempre que você realizar um novo pedido, você receberá um alerta de confirmação, se foi ou não aprovado. Quando um pedido não é aprovado, você recebe uma mensagem de cancelado e o motivo do cancelamento.

Além dos e-mails automáticos, após finalizar a compra, você também receberá notificações sobre o envio: o número para rastreamento e alertas gerais.

Você pode a qualquer momento acompanhar o status do seu pedido. Para isso, entre no painel e selecione “meus pedidos”, clique em “ver detalhes”, você encontrará todas as informações com relação a encomenda. Caso tenha dúvidas, converse com a nossa equipe de atendimento.

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]