Finalizando um pedido

1. Confira seus produtos

Antes de finalizar o pedido, verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Verifique a quantidade e também a tensão (110V ou 220V, para produtos elétricos). Caso você desista de algum produto, clique no botão remover, disponível ao lado de cada item.

2 – Escolha a forma de envio

O próximo passo é clicar em “finalizar pedido”, você será levado a página de escolha da forma de entrega. Caso não tenha informado seus dados de acesso, você será levado para a página de identificação do usuário, e após informar seus dados, você será levado para a página de escolha da forma de entrega. Na página de seleção da forma de entrega, serão exibidas as formas de entregas disponíveis para sua localidade, bem como, os valores e o prazo de entrega. O valor do frete é calculado de acordo com a opção escolhida, região de entrega e o peso das mercadorias.

3 – Escolha  a forma de pagamento

Após escolher a forma de envio, você poderá escolher também qual será a forma de pagamento. Caso você escolha a opção “Cartão de Crédito”, uma nova caixa de texto abrirá para que você preencha os dados do seu cartão, e em seguida, clicar no botão “Finalizar pedido”.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Transferência, escolha a opção e clique em “Finalizar pedido”. Em seguida, você poderá imprimir o seu boleto ou ver os dados bancários para efetuar a transferência.

4 – Acompanhe seu pedido

Após o seu pedido ser realizado no site, você receberá um alerta em seu E-mail com o resumo da sua encomenda. Nossa equipe estará atenta e acompanhando a aprovação do pagamento, para o quanto antes, realizar o envio do seu pedido. Você sempre será notificado por E-mail sobre o status da sua encomenda ou eventuais notificações. Fique atento.

Open chat