Serviço de entrega

As opções de frete variam conforme o produto escolhido e endereço de entrega.

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema e leva em consideração à distância do destino, peso e medidas do produto, modalidade de entrega, e dependendo do local, terá custos adicionas (como a taxa de seguro de balsa, seguro fluvial, entre outros). Esse valor poderá ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras.

O tempo de transporte é calculado automaticamente pelo sistema que pode variar de acordo com a região do destinatário, forma de pagamento escolhido e disponibilidade do produto. Por isso, esteja atento ao status do seu pedido, lembrando que o prazo só começará a contar após a confirmação do pagamento, e não quando é confirmado o pedido.

É extremamente importante que o endereço de entrega cadastrado esteja correto e o mais completo possível, evitando futuros inconvenientes. Aconselhamos conferir o endereço antes da finalização da compra.

O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e a apresentação do documento pessoal de identificação. Todas as entregas são feitas em horário comercial: segunda a sexta, das 8h00 ás 18h00. Certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda.

Caso ocorra dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.) será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis. Caso a entrega não seja concretizada, o produto voltará para o nosso estoque. Em qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.

A BR100 não se responsabiliza pela montagem ou instalação do produto adquirido, tão pouco, por danos causados no produto pela incorreta instalação. Recomendamos que esse procedimento seja feito por um profissional da área.

Open chat