Troca e devolução

A BR100 oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores, dos mais diversos segmentos. Com o objetivo de manter a credibilidade, criamos a Política de Troca e Devolução. A troca ou a devolução do pedido poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviadas através da Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Fique atento

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, sempre fique atento:

  • À descrição e ficha técnica do produto;
  • À tensão do produto (verifique se corresponde à região onde o produto será utilizado);
  • À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é ilustrativa);
  • Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Importante!

Recuse o recebimento do produto, caso ocorram qualquer uma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios; ou
  • Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Condições

O cliente poderá solicitar a troca de um produto, quando este estiver com defeito ou fora dos padrões, conforme o anunciado, desde que seja dentro do prazo, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

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